A logomarca Smartpet agrega elementos que remetem seu desenho ao desejo de mostrar não só o nome da empresa.
Foi então, em 2015, que um dos diretores lançou o desafio aos responsáveis pelo trabalho. Criar uma logomarca atemporal (que não envelhecesse) e seguir obrigatoriamente os 5 pontos cruciais:
1 - agradar os amantes dos cães;
2 - agradar os amantes dos gatos;
3 - agradar o público feminino;
4 - agradar as crianças, lembrando um doce;
5 - agradar os detalhistas.
Você consegue enxergar tudo isso? Vamos te ajudar...
- A pata de um cachorro (parte superior do "S" com os dedinhos e sua "almofada");
- O rabo de um gato (parte inferior do "S");
- Cor suave e agradável aos olhos;
- Letras manuscritas, de fácil assimilação quando vistas de longe e que lembram um pirulito colorido do tipo "caracol";
- Iluminação uniforme e acabamento perfeito.